segunda-feira, 25 maio 2026

Divulgada a distribuição das unidades do Minha Casa Minha Vida em Camaçari

- Publicidade -
gov

A Prefeitura, através da Sehab (Secretaria da Habitação), divulgou nesta quarta-feira (18/11) o resultado do sorteio eletrônico com a distribuição das unidades habitacionais dos residenciais Alpha V e VI, na localidade Nascente do Capivara, e Vivenda dos Cardeais e Vivenda das Andorinhas, situados no bairro Jardim Limoeiro. Além disso, foram divulgadas as datas de vistoria dos imóveis.

Vivendas dos Cardeais e Andorinhas
Vivendas dos Cardeais e Andorinhas

O documento pode ser conferido no portal da Prefeitura (www.camacari.ba.gov.br), nos Cras (Centros de Referência de Assistência Social), Sedes (Secretaria do Desenvolvimento Social), Câmara de Vereadores e Sehab, localizada na avenida Jorge Amado.

As unidades habitacionais foram distribuídas conforme sorteio eletrônico realizado na última segunda-feira (16/11), na Caixa Econômica Federal. A vistoria das residências deve ser feita com base nas datas e horários estabelecidos, e os beneficiários precisam estar munidos da original do documento de identificação com foto. Caso o contemplado possua necessidades especiais, poderá ser representado pelo tutor legal, portando além do documento de identificação a curatela.

Construídos pelo programa Minha Casa, Minha Vida, os residenciais Vivenda dos Cardeais e Vivenda das Andorinhas possuem 504 villages e os residenciais Alpha V e VI dispõem de 600 unidades. As habitações possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Os empreendimentos incluem também centro comunitário, quadra poliesportiva, equipamento de ginástica e lazer e parque infantil.

Fonte: Ascom / PMC

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Taxa do medo: comerciantes denunciam cobrança ilegal de até R$ 400 por semana

Nem aluguel, nem imposto: o valor exigido pelo tráfico...

Fiscalização encontra problemas sanitários em canteiro da BYD em Camaçari

Banheiros químicos em condições precárias, alimentação transportada sem refrigeração,...

Antes de morrer, Gabriel Ganley já havia relato mal-estar e ‘confusão mental’ após uso de insulina

A investigação sobre a morte do fisiculturista e influenciador digital...