Editora da Revista Nossa Metrópole é homenageada em evento da Sicomércio

- Publicidade -
Cometa

A abertura da Feira do Empreendedorismo Feminino em Camaçari, realizada pelo Sindicato do Comércio Patronal de Camaçari e Região (SICOMÉRCIO) , em parceria com Câmara da Mulher Empresária, Prefeitura Municipal de Camaçari e diversas empresas do município, foi marcada por um evento que teve como um dos objetivos homenagear mulheres que inspiram e que impulsionam o empreendedorismo local.


Dentre as homenageadas estavam a Educadora Tereza Carvalho, do Educandário Nossa Senhora Aparecida (ENSA), Drª Rosana Almeida, do Centro Médico do Polo, a jornalista e radialista, Jany Silva e Fabiana Monte, editora coordenadora da Revista Nossa Metrópole.


O momento foi de muita gratidão por parte das homenageadas. “Receber essa homenagem vindo de uma instituição tão séria como o SICOMÉRCIO  é algo que nos orgulha muito, principalmente, por estarmos ao lado de mulheres empreendedoras que tanto nos inspiram”, destaca Fabiana Monte, que recebeu a homenagem em nome da Nossa Metrópole.

Juranildes Araujo, presidente da instituição, falou sobre a importância de incentivar o empreendedorismo feminino. “A mulher é protagonista da sociedade, mas ainda precisar vencer muito obstáculos. Por isso, estamos lutando e buscando o poder público para incentivar essa causa”, destacou.

Feira do Empreendedorismo Feminino

A III Feira do Empreendedorismo Feminino vai tomar conta da Praça Abrantes, no Centro de Camaçari nesta quinta (12) e sexta-feira (13). O evento levará diversas atividades gratuitas para a população. Confira Programação!

12 DE MARÇO (QUINTA-FEIRA)
9h – Abertura do evento
10h – Apresentação Cultural – FANESVA
11h – Show – Jaguarana
11h30 – Apresentação Show – Tony Tomaz
13h – Sorteios de Brindes
14h – Apresentação de Capoeira
15h – Dança de Zumba com Ritmo (Lobo Hits)
16h – Apresentação Musical – Tony Sanches & Nayra Tavares
17h – Show – Thalita Evangelista
18h – Concurso Garota SICOMERCIO
19h – Sorteio de Brindes
19h – Encerramento

13 DE MARÇO (SEXTA-FEIRA)
9h – Abertura do evento
10h – Apresentação Cultural – Boi Estrela de Barra do Jacuípe
13h – Sorteio de Brindes
15h – Zumba
16h – Apresentação Musical – Negra Iza
17h – Show de Elly Nascimento
18h – Desfile de Moda das Lojas e das Artesãs
19h – Encerramento

Compartilhar:

Michele

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Falta de médicos suspende atendimento na Maternidade Regional de Camaçari

Com dez semanas de gestação e um leve sangramento,...

Menino de 8 anos morre após tocar em poste e sofrer choque na Bahia

Um menino de 8 anos, identificado como Rafael Matos...

Vídeo: ônibus do cantor Thiago Aquino é atingido por tiros na Bahia

O ônibus do cantor Thiago Aquino foi atingido por disparos de...

Desconto na energia: baianos poderão receber até R$ 48 de bônus

A conta de energia de aproximadamente 6 milhões de baianos pode...