quinta-feira, 13 ago 2026

Equipe feminina de futebol de Camaçari fica entre as quatro melhores do Brasil

- Publicidade -

A equipe feminina de Camaçari ficou entre as quatro melhores do Brasil no Campeonato Brasileiro da 1ª divisão do Futebol 7. A competição, realizada na cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, reuniu 12 estados. Camaçari representou a Bahia.

Com atletas com idades entre 15 e 20 anos, Camaçari se destacou na competição por disputar com equipes adultas e pela condição técnica das jogadoras. O time do Município ficou em quarto lugar e venceu sete dos oito jogos que disputou. A equipe foi eliminada pela Forte, do estado do Paraná, campeã da competição.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A delegação de Camaçari contou com 16 atletas e com a equipe técnica formada pela treinadora Dilma Mendes, o auxiliar técnico Fábio Gouveia e a fisioterapeuta Rosimeire Brito. A equipe do Município conta com apoio da Cidade do Saber e da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer).

Fonte: Ascom / PMC

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Motoristas que abandonarem animais poderão ter CNH suspensa

Os motoristas que abandonarem seus animais de estimação na...

Neoenergia Coelba oferece desconto de até 90% para clientes com contas atrasadas

A Campanha de Negociação 2026 da Neoenergia Coelba foi...

Virginia Fonseca anuncia saída da Grande Rio: ‘A vida é isso!’

A influenciadora Virginia Fonseca anunciou, na noite desta quarta-feira...

Abandono de animais com carro pode suspender CNH do motorista

Motoristas que abandonarem animais usando veículos poderão ter a Carteira Nacional...