Estão abertas 14 mil vagas para cursos técnicos na Bahia

- Publicidade -
CETEP

As inscrições para a edição 2015 do programa Educação Profissional Técnica de Nível Médio Subsequente (Prosub) que oferecem cursos técnicos, foram abertas nesta terça-feira (04).

Ao todo, 13.395 vagas estão sendo ofertadas para cursos técnicos, sendo que  2.090 delas só em Salvador.  Os 48 cursos são divididos entre as áreas de Saúde, Turismo e Lazer, Infraestrutura e Desenvolvimento Educacional e Social.

Para participar, o candidato deve ter concluído o ensino médio em escolas públicas, ou particulares mediante bolsa de estudos. A seleção vai ser realizada no dia 25 de novembro, através de um sorteio eletrônico desenvolvido pela Secretaria Estadual da Educação (SEC)  que poderá ser acompanhado por videoconferência ou  presencialmente no auditório do Instituto Anísio Teixeira , São Marcos, a partir das 15h.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de novembro através do site da SEC (www.educacao.ba.gov.br/).

Fonte: Aratu On Line

Compartilhar:

Michele

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Histórico! Fernanda Torres é indicada ao Oscar de Melhor Atriz

Veio aí! Fernanda Torres foi indicada ao Oscar de...

Exigiram R$ 10 mil: empresária é sequestrada na entrada de loja em Barra do Pojuca

Uma empresária foi sequestrada ao chegar no estabelecimento comercial...

Sedec e parceiros reúnem comércio local para debater oportunidades em Camaçari

Na manhã desta quarta-feira (22), a Secretaria do Desenvolvimento...

Homem carrega corpo de mãe pela em rua e é espancado por populares

Um homem de 66 anos, identificado como Ricardo Lima,...