Negro, 1,70 m de altura, boa oratória, esclarecido e demonstrando bom conhecimento geral. Estas são as características do homem que, na noite da última sexta-feira (15), atacou uma médica no estacionamento do Hospital São Rafael, estuprando-a posteriormente num matagal em Águas Claras.

A vítima compareceu ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) no fim da semana e forneceu estas informações sobre o criminoso para a confecção de um retrato falado. Disse que ele entrou no estacionamento, trajando jaleco branco e parecia não saber dirigir, “pois me obrigou a ficar no volante, indicando o itinerário que deveria fazer”. Acrescentou também não saber descrever o caminho percorrido e que o estuprador optou por usar preservativo, afirmando temer ser identificado através do exame de DNA.
O Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) já solicitou as imagens do circuito interno de segurança do estacionamento, até o momento ainda não enviadas. As pessoas que identificarem o criminoso pelo retrato falado devem encaminhar informações pelo Disque Denúncia, telefone 3235-0000. Sigilo garantido.
Fonte: SSP/BA