sexta-feira, 12 jun 2026

EX-BBB Fani Pacheco processa Globo por recusa de medicamentos

- Publicidade -

A ex-BBB Fani Pacheco entrou com uma ação judicial contra a Globo, segundo informações que circulam em sites de notícias. A apresentadora esteve duas vezes no programa, em 2007 e 2013, e na segunda participação, segundo a loira, a produção do Big Brother Brasil (BBB) lhe negou antidepressivos.

download

Fani revelou que o processo foi ajuizado há cerca de três semanas e a ex-sister pede indenização por danos morais. A apresentadora ainda afirmou que pensou em cometer suicídio por conta da falta dos medicamentos e que a ausência dos remédios a atrapalhou no jogo. Segundo a ex-participante, eram dados a ela bombons cor-de-rosa no lugar dos comprimidos.

Fonte: Tribuna da Bahia

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias