Dois ex-funcionários da Band acabam de desembarcar na Globo: Marco Luque e Rafael Cortez. A contratação de ambos foi divulgada por colunistas nesta terça-feira, 22, e foram confirmadas pela emissora à reportagem do Portal Comunique-se. Ainda sem data de estreia, eles vão trabalhar no ‘Altas Horas’ e ‘Vídeo Show’, respectivamente.
Ao lado de Serginho Groisman, Luque assinou contrato para participar do programa semanal de maneira fixa. De acordo com Flávio Ricco, do Uol, o formato está sendo decidido, mas ele pode aparecer em quadros ou nas mesmas condições de Laura Muller, a sexóloga que responde perguntas da plateia.
Cortez será repórter em São Paulo para o ‘Vídeo Show’. O acordo foi assinado na tarde de segunda-feira, 21, segundo informações de Patricia Kogut, de O Globo. A ideia é que ele faça matérias na rua, mas isso não vai impedir a participação do profissional na bancada.
As duas contratações representam ao portfólio da Globo a soma de quatro profissionais do ‘CQC’ na emissora. Além deles, Monica Iozzi e Felipe Andreoli estão na casa.
Fonte: Portal Comunique-se


