quarta-feira, 24 jun 2026

Prefeito Ademar entrega carta de desfiliação   

- Publicidade -
Banner Boulevard

Agora é definitivo. O prefeito Ademar Delgado entregou ontem (23), a carta de desfiliação do Partido dos Trabalhadores.

Com o rompimento, Ademar deve se filiar ao PCdoB, mesmo partido da secretária de Governo, Jailce Andrade.

963

A pré-candidatura de Jailce tem o total apoio do prefeito Ademar Delgado.

Redação Nossa Metrópole

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias