Marilene Estrela, 60 anos, estava desaparecida desde às 8h da manhã de ontem (26) e à tarde, por volta das 15h44, como aponta boletim da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), foi encontrada morta em um terreno no bairro do Alto da Cruz, na Radial A, em Camaçari.
A vítima trabalhou na Prefeitura de Camaçari por mais de 30 anos, tendo passado pela Secretaria de Saúde (Sesau), e estava aposentada há 1 ano.
Conforme a família, Marilene era fumante e tinha o hábito de sair apenas na parte da manhã e à tarde, quando tinha movimento, para comprar cigarros e não costumava passar na região da Praça da Noite sozinha nem à noite. Na manhã de ontem, ela saiu de casa, no bairro da Gleba A, sem documentos e sem o celular.
Segundo informações policiais, o corpo de Marilene foi encontrado com marcas de facadas e sinais de estupro, já que a vítima estava sem a roupa íntima. A polícia vai investigar se o crime de estupro foi cometido.
O corpo da ex-funcionária da prefeitura foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a família aguarda a liberação.
O velório está previsto para às 15h de hoje (27), no cemitério Jardim da Eternidade, na Lama Preta.