sábado, 15 ago 2026

Flávio propõe criação de UPA Pediátrica na orla durante comício em Abrantes

- Publicidade -
PREFEITURA DE LAURO

O candidato a prefeito de Camaçari pelo União Brasil, o atual vereador e presidente da Câmara Flávio Matos, exaltou durante o comício realizado nesta quinta-feira (12), no distrito de Vila de Abrantes, o sucesso da UPA pediátrica criada pelo seu grupo político e sugeriu a criação de uma unidade com a mesma proposta na orla.

“Se na sede já deu certo, eu vou trazer a UPA pediátrica pra orla, pra cuidar do povo da orla. Temos que descentralizar os serviços importantes e a nossa população merece uma unidade mais próxima”, pontuou.

Flávio comemorou o crescimento nas pesquisas e disse que o comício de Abrantes vai ficar guardado na memória pela grandeza do ato político. “Hoje é um dia que vai ficar gravado em minha memória para sempre. É o maior comício que já foi realizado em Abrantes, pintamos Abrantes de azul”.

O vantagem que apresentou nas últimas pesquisas, de acordo com o candidato, incomodou o adversário petista, Luiz Caetano, que chegou a mudar a estratégia da campanha, orientando a equipe a atacar o candidato que propõe um novo futuro para Camaçari. “Agora começaram os ataques, começou a baixaria. Eu já preparei a minha mãe e o meu pai, e a minha esposa. Preparem o coro, ele tava quietinho, não falava nada de mim, mas agora que passamos nas pesquisas eles vão me atacar o empo todo.

Apesar de falar dos ataques, Flávio se mostrou contente com a adesão das pessoas à sua candidatura. “Hoje eu tô vivendo o melhor momento da campanha, que é o momento da virada. A gente não para de crescer, e tenho certeza que vamos sair vitoriosos dessa eleição”.

Segundo Flávio, durante os 12 anos do PT em Camaçari, Abrantes foi uma das localidades mais esquecidas da orla. “Doze anos se passaram e não fizeram nada no Tudão, um equipamento tão importante. Assim como a nossa bela praça da Matriz, que ele [Caetano] também não fez nada. Hoje temos o Tudão recuperado, temos uma praça linda, totalmente requalificada e toda iluminada com luz de led. São novos tempos que estamos vivendo, e ainda temos muito a fazer”, concluiu.

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Inscrições para o Edital Musicalização Camaçari encerram nesta sexta-feira

As inscrições para o Edital Musicalização Camaçari nº 002/2026...

Show de Daniel Ferreira chega ao Teatro Alberto Martins em setembro

O humorista Daniel Ferreira retorna a Camaçari em 13...

“A Carne Só Cai no Prato do Vegano” retorna a Camaçari em setembro

Devido ao grande sucesso de público, o espetáculo “A...

Projeto na Alba propõe reconhecer ‘grau de moto’ como esporte na Bahia

Uma proposta apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba)...