Gisele Bündchen confirma aposentadoria e se despede das passarelas aos 34 anos

Modelo mais bem paga do mundo há 8 anos, com uma renda diária de US$ 128 mil (ou R$ 422,4 mil em tempos de dólar alto), Gisele Bündchen, 34 anos, anunciou sua aposentadoria das passarelas depois de 20 anos de carreira.

A notícia, que rolava desde a semana passada, foi confirmada nesta quarta-feira, pela irmã e representante da top no país, Patricia Bündchen: “Gisele vai focar em projetos especiais e também destinar mais tempo à sua prioridade número um: a família”, disse em nota.

RTEmagicC_gisele_02.jpg

O fim da era já tem data, horário e local: 15 de abril, às 21h, no desfile da Colcci para a edição de Verão 2016 do São Paulo Fashion Week, na capital paulista.

Mas engana-se quem acha que a gaúcha vai assumir exclusivamente o posto de mulher do jogador de futebol americano Tom Brady e mãe de Benjamin, 5, e Vivian, 2. Nos seus planos estão lançar um livro de fotografias e um documentário sobre sua trajetória.

RTEmagicC_184ccc42f9.jpg

Ela também vai continuar fotografando para campanhas e revistas e pode, até mesmo, voltar às passarelas. Um representante da agência da modelo, IMG, disse ao site especializado em moda WWD que “aposentadoria é uma palavra um pouco extrema”.

Fonte: Correio 24 Horas