Glória Pires beija a filha e é criticada por internautas; veja

Glória Pires virou alvo de críticas nas redes sociais após um vídeo dela dando selinhos em uma das filhas viralizar na web nesta quinta-feira, 13. Na gravação, a atriz de 60 anos aparece abraçada com a filha Ana Morais, de 24.

Após a repercussão, os internautas relembraram que não é a primeira vez que Glória dá selinho nas filhas. Isso porque ela já apareceu em outros momentos dando beijos em Cleo e em Antonia Morais, que mudou seu nome artístico para Anttónia. No ano passado, a atriz rebateu críticas pelo gesto com Cleo.

“Faço isso desde que meus filhos eram bebês. É assim: quem gosta, beija. Quem não gosta, não beija. Meus filhos não são obrigados a aceitar. Bento [o caçula], por exemplo, quando fez 17 anos falou: ‘Mãe, não quero mais que você me beije na boca’. Disse: ‘ok’”, disse ela ao jornal Extra.

Na ocasião, Glória pontuou que a maldade está nos olhos de quem vê e que não sabe se essa repercussão é de pessoas radicais. “Mas acho que é uma opinião de quem não tem com quem dividir carinho. A própria estrutura delas é muito cruel no sentido de que o tempo todo as pessoas querem engajamento, seja pelo escândalo, tragédia ou desgraça”, completou.

A tarde