Nahim foi encontrado após técnico de fibra óptica ver corpo caído pela janela

O cantor Nahim, sucesso nos anos 1980, morreu nesta quinta-feira, 13, aos 71 anos. O corpo do artista foi encontrado dentro de sua casa, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, após aviso de um operador técnico de fibra óptica que estava na região. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM) ao Terra.

A reportagem apurou que a PM foi chamada para atender a ocorrência às 3h12 da madrugada desta quinta-feira. O técnico de fibra óptica ligou para a corporação depois de ver, pela janela, Nahim caído e com o corpo ensanguentado.

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local, no bairro Jardim Bom Tempo, e constataram o óbito. O corpo de Nahim foi encontrado em rigidez e com manchas. Ele estava sozinho dentro da residência e a suspeita é de que ele caiu da escadaria da residência.

A Secretaria de Segurança Pública informou ao Terra que a Polícia Civil investiga a morte do músico. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e o caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP de Taboão da Serra.

Terra