sexta-feira, 01 maio 2026

Homem é detido com drogas e arma de fogo na Praça da Simpatia, em Camaçari.

- Publicidade -

Um homem foi preso na Praça da Simpatia, em Camaçari, sob acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Segundo informações da polícia, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima informar sobre a venda de entorpecentes na área.

Ao chegarem ao local, os policiais notaram uma tentativa de fuga por parte dos suspeitos, mas conseguiram abordar um deles. Durante a revista, foi encontrado um revólver calibre 32, da marca Rossi, com uma munição intacta, além de diversas drogas preparadas para venda.

Entre os materiais apreendidos estavam 57 pedras pequenas de crack, uma pedra grande de crack, um tablete e meio de maconha, 21 trouxinhas de maconha, duas balanças de precisão, dois pacotes para embalar drogas, um celular iPhone 8 Plus preto e R$ 110 em dinheiro.

O suspeito foi conduzido à 18ª Delegacia Territorial (18ª DT), onde permanece à disposição da justiça. A polícia segue investigando a atuação de grupos envolvidos no tráfico de drogas na região da Praça da Simpatia.

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Projeto da Braskem que capacita mulheres abre inscrições para vagas gratuitas em Camaçari

As inscrições para a quarta edição do projeto Empreendedoras...

A Feira de Camaçari terá horário especial no feriado de 1º de maio

A Feira de Camaçari funcionará  em horário especial nesta...

Boulevard Camaçari tem funcionamento especial no feriado de 1º de maio

Empreendimento manterá opções de lazer e alimentação abertas no...