O Hospital São Rafael (HSR) foi mais uma vez eleito pelo público, como o complexo de saúde mais lembrado entre os soteropolitanos. A unidade é uma das sete marcas da área da Saúde, premiadas na 20º edição do Top Of Mind, do qual já foi ganhadora por 10 vezes consecutivas. O prêmio foi entregue durante cerimônia realizada na noite desta quinta-feira (09), no Teatro SESC da Casa do Comércio, ao diretor administrativo da instituição, Marcello Ceotto, acompanhado do diretor de expansão, Sidney Neves.
A Unidade ficou em primeiro lugar na categoria Hospital Particular, resultado que é fruto da confiança depositada pela população, no trabalho desenvolvido na instituição. Além do São Rafael, também receberam o prêmio na área da Saúde, as empresas: Cárdio Pulmonar, Delfin Imagem, DayHorc, COT, Odonto System, e DNA – Laboratório de Genética Médica. Outras empresas dos segmentos de entretenimento, lazer e alimentação, automotivo, educação, produtos industriais, serviços e varejo também foram certificadas durante o evento.
O Top Of Mid é realizado pela “Marketing Consultoria, Ideia e Resultados” e apoiado pela Fecomércio, além de agência, associação e sindicato de publicidade.
Mais Lembrado
São cerca de 700 mil atendimentos por ano, 11 prêmios Top of Mind e pioneirismo na realização de procedimentos e aquisição de equipamentos de alta complexidade. Estes números refletem a complexidade do Hospital São Rafael, que recebe mais visitas por mês que a cidade de Porto Seguro e é considerado pelo IMIC – Instituto Miguel Calmon – o maior complexo hospitalar do Nordeste.
Mantido pelo Monte Tabor – Centro Ítalo-Brasileiro de Promoção Sanitária (CIBPS), instituição sem fins lucrativos, de caráter filantrópico, o Hospital foi inaugurado em 1990, e gera emprego direto para mais de três mil pessoas. O Complexo será ampliado ainda este ano, com a inauguração de um novo prédio, com 10 andares. Serão 13,3 mil² e mais 100 leitos para a população baiana.
“O Hospital São Rafael preza pela excelência na prestação dos serviços de maneira a assistir integralmente os pacientes, sejam eles do SUS, planos de saúde ou particular. A aquisição de equipamentos de ponta, aliada ao atendimento integral e humanizado, fazem com que o Hospital consiga atender plenamente as demandas recebidas. E o paciente percebe isso quando tem a sua solicitação atendida rapidamente, quando consegue realizar um exame de alta complexidade e quando consegue enxergar no hospital um ambiente acolhedor e humanizado”, afirma Laura Ziller, presidente do HSR.
Fonte: Lume Comunicação