sexta-feira, 17 abr 2026

Idosa morre após ataque de pitbull em Feira de Santana

- Publicidade -

Uma idosa de 85 anos morreu na tarde de domingo (24) após ser atacada por um cachorro da raça pitbull, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

RTEmagicC_3db6f5177e.jpg

De acordo com o Major Lobão, comandante da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar, Dejanira Maria de Oliveira foi mordida na garganta ao entrar em uma residência na Rua Alcântara. Ela tinha ido chamar uma amiga para ir à igreja.

RTEmagicC_1c2e367080.jpg

Dejanira morreu no local e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou óbito. Ela residia na Rua Joselito Amorim, no Loteamento Modelo, no mesmo bairro.“No momento do ataque estava chovendo e ela estava com o guarda-chuva aberto. Quando ela entrou ele a atacou mordendo diretamente no pescoço dela. Acredito que a proprietária do cachorro não responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, porque ela estava na residência dela, e o animal, dentro da residência, dela, e a vítima entrou na casa desavisadamente. Não houve intenção de deixar o cachorro solto para atacar a senhora”, informou o comandante em entrevista ao Acorda Cidade. O corpo da idosa foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O cachorro foi doado para outra família.

Fonte: Ibahia

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

É JUSTO? Diarista causa polêmica ao cobrar $500 em faxina completa; veja

Um diarista causou polêmica ao revelar que cobrou R$500 por...

Balas azedas podem ajudar em picos de ansiedade

Comer balas azedas ajuda a distrair dos sintomas de...

Projeto de Lei propõe dedução de até R$ 4.500 com gastos para cães e gatos.

Uma excelente notícia para os tutores de animais está...

Os bancos podem ser obrigados a devolver valores de PIX fraudado em até 11 dias.

Os recursos serão rastreados, mesmo quando são rapidamente transferidos...