A morte trágica e precoce da pequena Maitê, de 2 anos, gerou comoção nas redes sociais. A criança, que era filha do influenciador digital Matheuszinho, morreu após um acidente doméstico.
A morte foi confirmada no último dia 9 de setembro, pelo amigo e também influenciador de Matheuzinho, Buzeira, que tem mais de 11 milhões de seguidores nas redes. Desde então, o pai da menina não tinha se manifestado publicamente.
Nesta segunda (16), ele conseguiu, pela primeira vez, desabafar e disse estar vivendo um pesadelo. “Não consigo entender o por que Deus fez isso comigo. Procuro respostas, mas não encontro. Minha filha só tinha 2 anos, é complicado entender o propósito de Deus. Vou carregar isso para o resto da minha vida!”, escreveu.
O influenciador não falou sobre as circunstâncias do acidente, mas amigos dele contam que Maitê teria se afogado na piscina da casa onde o pai passava o fim de semana com amigos. Eles chegaram a tentar socorrê-la e reanimá-la, sem sucesso.
“Talvez um dia eu encontre uma resposta, mas por enquanto estou vivendo um pesadelo infinito. É difícil voltar a sorrir sabendo que falta parte de mim, só peço que Deus me dê forças. Agradeço a todos que me enviaram mensagem, não tenho ânimo para ficar aqui no Instagram ainda. Estou tentando me recuperar! Te amo, Maitê. Nunca vou esquecer de você, minha filha”, concluiu Matheuszinho.
CORREIO DA BAHIA