segunda-feira, 11 maio 2026

ISSM suspende atendimento e trabalho presenciais até 22 de março

- Publicidade -
gov

O Instituto de Seguridade do Servidor Municipal de Camaçari (ISSM) prorrogou, até o dia 22 de março, a suspensão dos atendimentos presenciais e os virtuais que demandem a busca de processos físicos na sede do órgão, ressalvadas as situações de urgência.

A medida está prevista na Portaria n.º 8/2021, publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (9/3), e tem o objetivo de conter a propagação do coronavírus e preservar a saúde dos servidores e segurados do instituto.

Com isso, os colaboradores devem continuar exercendo suas atividades, preferencialmente, em regime de teletrabalho e sobreaviso, só comparecendo à sede do ISSM para realização de atividades cuja natureza exija o comparecimento presencial e pelo tempo estritamente necessário.

O atendimento ao público continua sendo realizado por meio do celular/WhatsApp (71) 98194-0262 e do e-mail: atendimento.issm@gmail.com. A portaria autoriza, excepcionalmente, a realização de atendimentos por videochamada, a fim de reconhecer pessoas e atestar a autenticidade de documentos, ressalvando a necessidade de comparecimento posterior do interessado para ratificar os atos praticados após a normalização dos atendimentos presenciais.

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Brasileiro morre e se torna primeira vítima do hantavírus no país

Um homem de 46 anos se tornou a primeira vítima...

Confira as vagas disponíveis para Camaçari nesta segunda (11)

  AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Ensino Fundamental Completo Experiência em CTPS mínima...

Guarda municipal mata esposa a tiros na própria festa de casamento

Um guarda municipal identificado como Daniel Barbosa Marinho, 55...