Uma promissora jogadora de futebol foi encontrada morta aos 20 anos, enforcada em sua casa em um subúrbio de Londres. De acordo com o jornal Mirror, Katie Sheppard, meio-campista do time feminino do West Ham, havia brigado dias antes com a namorada, Nancy Richardson, que não queria contar para seus pais sobre o relacionamento das duas. O caso aconteceu em julho.
O corpo de Katie foi encontrado por seu padastro, Nathaniel Hall. Segundo a polícia, a família de Katie já sabia de seu namoro com Nancy. Na última terça-feira, as autoridades levantaram a hipótese de as duas terem tramado um pacto suicida, que só a jogadora do West Ham cumpriu.
De acordo com a mãe de Katie, a filha estava incomunicável nos dias anteriores à sua morte. A polícia atestou que o tom das mensagens de texto enviadas por Katie para Nancy mudou subitamente em seus últimos dias, com a atleta “gritando” com o uso de letras maiúsculas e bastante irritada pelo fato de Nancy não revelar o namoro aos pais.
No quarto em que Katie morreu, foi encontrado uma nota escrita à mão com as palavras “Deus, me perdoe, eu me sacrifico para ti e para teu reino”. A nota estava assinada com o desenho de um caixão com a letra “K”. Registros médicos também atestaram a prescrição de antidepressivos para Katie, mas nenhum dos remédios foi encontrado em sua casa.
Fonte: Terra