Mulher é sequestrada e estuprada em estacionamento de shopping

Uma mulher foi violentada sexualmente após ter tido o carro roubado no estacionamento do Salvador Norte Shopping, no bairro São Cristóvão, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na terça-feira (28), mas não foi divulgado até esta quinta-feira (30).

A vítima foi abordada por dois homens, que a obrigaram a entrar no seu veículo, um Renault Sandero branco, e deixaram o local com a mulher. Posteriormente, a mulher foi estuprada pela dupla e liberada após o crime.

Mulher é estuprada após ter carro roubado no estacionamento do Salvador Norte Shopping
Mulher é estuprada após ter carro roubado no estacionamento do Salvador Norte Shopping

Ainda de acordo com a polícia, os envolvidos no crime já foram identificados através da análise das imagens das câmeras de segurança do shopping.  A mulher foi ouvida pela polícia, mas ainda não prestou depoimento.

Ela foi orientada a realizar um exame de corpo delito, e recebeu um coquetel anti-HIV – precaução tomada pela Justiça com vítimas de estupro. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.

O Correio24horas procurou a assessoria de comunicação do Salvador Norte Shopping, que informou apenas que está dando todo o apoio à polícia no esclarecimento do crime.

Fonte: Correio 24 Horas