terça-feira, 21 abr 2026

Justiça determina retorno imediato de 70% dos servidores

- Publicidade -

Em decisão publicada nesta quarta (27), o Tribunal de Justiça da Bahia considerou “abusivo” o movimento grevista dos servidores públicos de Camaçari, que já dura um mês.

081215013202149990

A decisão judicial obriga o retorno imediato ao trabalho de 70% dos servidores municipais, sob pena de pagamento de multa diária de R$ 100 mil, por parte do Sindsec (Sindicato dos Servidores Públicos de Camaçari) e Sispec (Sindicato dos Professores de Camaçari).

O governo municipal, dentro da postura de sempre negociar com os trabalhadores, manteve, ao longo de todo o movimento, diversas rodadas de negociação. Chegou a oferecer reajuste parcelado de 10,67%, mas os grevistas se mantiveram irredutíveis e deram continuidade à paralisação.

Fonte: Ascom / PMC

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Hospital Geral de Camaçari está sob nova direção

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) promoveu mudanças na direção...

Feriado Tiradentes: o que abre e fecha em Camaçari

Devido ao feriado de Tiradentes, nesta terça-feira, 21, estabelecimentos...

Boulevard Shopping Camaçari divulga horário especial de funcionamento no feriado de Tiradentes

O Boulevard Shopping Camaçari terá horário especial de funcionamento...

Mulher engravida de quadrigêmeas idênticas usando DIU

Uma mulher engravidou de quadrigêmeas idênticas usando o método contraceptivo...