sábado, 27 jun 2026

Kannário é condenado a pagar R$ 1 milhão à produtora da banda A BRONKKA

- Publicidade -
AUTORIZAÇÃO SUFOTUR - SÃO JOÃO DA BAHIA 2026

Igor Kannário foi condenado ao pagamento de multa, no valor de R$ 1 milhão, à ex-produtora ShowMix Produções e Eventos Ltda. O cantor foi acionado judicialmente pela empresa por quebra de contrato de exclusividade na comercialização dos shows do artista, que, teria sido descumprido, a partir de 2016. A decisão, assinada pela juíza Lizianni de Cerqueira Monteiro, da 2ª Vara Cível e Comercial, cabe recurso.

Na época, o ex-líder da banda ‘A Bronkka’ chegou a dar entrevistas afirmando ter “vendido a alma ao diabo”, em referência à empresa, e passou a se apresentar em carreira solo, e buscou na Justiça desvinculação com a produtora, em 2016, mesmo com acordo firmado até 2018.

Representado pelo advogado Alano Frank, o dono da produtora, o empresário Beto Bonfim entrou com uma ação, contra o cantor, alegando quebra de contrato e pedindo indenização. Em decisão no dia 29 de fevereiro, a juíza Lizianni de Cerqueira Monteiro aplicou a condenação, em setença de 1º grau, ao artista, para o pagamento de multa no valor de R$ 1 milhão.

Bnews

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias