Luan Santana virou um dos homens mais desejado do país. O sertanejo diz que, apesar de tudo, tem vida pessoal: “Dentro do possível, sim. Sei aonde ir”, revelou ele, contando como faz para conhecer as meninas: “Às vezes quando eu saio… Conheço em shows, no Instagram… Vou atrás e pego telefone pelo Instagram…”, disse. O astro contou que adora ficar acordado nas madrugadas: “Meu relógio biológico já está acostumado. Dia de semana não consigo dormir cedo. Fico em casa, muitas vezes sozinho. Todo mundo vai dormir e fico no violão, mexendo no celular. Já fiz churrasco sozinho, só pra mim. E, às vezes, tem amigo meu que vai pra lá, fica até tarde”.
O cantor mora atualmente com os pais e a irmã. “Fico tão pouco tempo em casa que não vejo sentido em morar sozinho. Meus pais se mudaram para São Paulo por causa da minha irmã que queria fazer teatro e faculdade em São Paulo, então a gente mudou. Já passo tanto tempo sozinho na estrada… Tem duas cidades em que tenho casa: Campo Grande e Londrina. Quando quero ficar sozinho eu vou para lá”.
Questionado se é consumista, ele responde: “Minha maior extravagância, o que comprei de mais caro, que talvez não precisasse, mas acho que precisava porque era meu sonho, foi meu carro (uma Ferrari_. Paguei um pouco caro nele, mas era o que sempre quis, então me dei esse luxo”, contando que usa o veículo apenas em Aplhaville e que tem medo de dirigir por São Paulo.
Ele também fala das coisas ruins da fama: “Do tempo que eu tinha pra mim. Para ir à padaria, farmácia… Sinto saudade de comprar a minha cueca, que é meio complicado hoje em dia. Às vezes pode ter um modelo mais legal que eu podia ter visto e a pessoa não trouxe. Mas você se acostuma”.
Fonte: Varela Notícias