sexta-feira, 25 set 2026

Lula recebe alta antes do previsto após duas cirurgias

- Publicidade -

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu alta neste domingo, 1º, após a realização de duas cirurgias, uma no quadril e outra nas pálpebras, no Hospital Sírio-Libanês de Brasília.

Após receber alta, Lula foi conduzido no carro oficial da Presidência da República até o Palácio da Alvorada, onde deve repousar e, durante a semana, despachar como presidente.

Lula passou por duas cirurgias na última sexta e recebeu alta neste domingo – Foto: Ricardo Stuckert | PR

A alta, dada a Lula na tarde deste domingo, ocorreu antes do previsto. Inicialmente, era esperado que o presidente fosse liberado apenas na terça-feira, 3, voltando aos trabalhos na quarta, 4.

Ambas as cirurgias foram realizadas na sexta-feira, 29. A operação no quadril visou a instalação de uma prótese na região, para resolver o problema de dores, que Lula vinha reclamando deste o período eleitoral.

Já a cirurgia nas pálpebras, considerada médico-estética, retirou parte da pele flácida que cobria os olhos do presidente.

Fonte: Portal A Tarde

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias