A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos suspeito por tráfico de drogas e homicídio. O menor faz parte de uma quadrilha que atuava em Camaçari e região. Os policiais chegaram a ele e aos demais após denúncias anônimas. Segundo informações, um bandido conhecido como Dedi e o menor estavam a bordo de uma motocicleta quando baleou duas crianças, na tarde desta quarta feira (16), em frente ao Colégio Virgínia Reis, no Verdes Horizontes.
Com as informações, o Serviço de Missões Especiais do 12°BPM passou a fazer o levantamento na manhã desta quinta feira (17), quando conseguiu capturar o menor de iniciais M. P. O. Com o mesmo, foram encontrados 01 moto Honda pop preta placa OUU 4335 roubada em Dias D’Ávila, 01 moto Shineray 50 cilindradas vermelha e preta roubada, 234 pedras de crack, 22 trouxas de maconha, 03 celulares e a quantia de R$ 5 reais.
Em seguida, com o apoio de outros agentes policiais, a guarnição se deslocou até a casa do restante da quadrilha, onde houve uma intensa troca de tiros. No local, Luzimarcos de Oliveira, 25 anos, foi baleado na barriga e na perna, e Uelington Oliveira dos Santos, 24, foi baleado na perna. O quarto integrante da quadrilha, Dedi, conseguiu fugir do cerco policial, levando a arma usada no crime. Na casa, foram encontrados 2kg de maconha, 2 celulares e a quantia de R$ 59,75 reais.
O menor assumiu ter baleado as crianças e também ter assassinado, no dia 6 de agosto, Danilo Araújo Santos, no Verdes Horizontes. Em ambas as ações, ele estava acompanhado de Dedi.
O menor foi encaminhado para a 18ª DT e os baleados para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).
Redação Nossa Metrópole



