sábado, 07 mar 2026

Militar morre tentando apartar briga de casal

- Publicidade -

Um capitão da Polícia Militar foi morto a tiros ao tentar separar a briga de um casal em Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia, neste domingo (21).

O crime aconteceu na parte externa de um bar da cidade, em uma localidade conhecida como Vila Caraípe. De acordo com a Delegacia de Polícia Civil, a vítima estava no bar acompanhado de amigos, quando viu um casal brigando no local por volta das 16h30.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

José Roberto dos Santos, subcomandante da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Medeiras Neto, se aproximou do casal e tentou intervir.

O atirador, Jonilso foi localizado por uma guarnição da Caema, uma polícia militar especializada, e entrou em confronto com o grupo em um posto de combustível localizado às margens da BA-290, na saída de Teixeira de Freitas.

Durante o tiroteio, ele foi baleado e socorrido pela PM para um hospital do município, mas morreu após dar entrada na unidade. A arma do capitão José Roberto, que foi levada por Joilso durante a fuga, foi localizada na rodovia, quilômetros antes do local onde o acusado trocou tiros com a polícia.

Atirador foi morto
Atirador foi morto

Junto com o Joilso estava uma outra pistola. O corpo do capitão da PM está sendo velado nesta segunda-feira (22) em Teixeira de Freitas, onde ele morava com a esposa. O militar tinha 34 anos, e tinha filhos. O corpo dele será levado para Petrolina, em Pernambuco, onde será sepultado ainda hoje.

Fonte: Varela Notícias

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Confira programação oficial do Festival de Arembepe 2026

Camaçari se prepara para viver um dos momentos mais...

Boulevard Camaçari celebra Dia da Pipoca com ação especial no Cinemark

_Iniciativa oferece até 10 litros de pipoca por preço...

Operação Chave Mestra desarticula esquema criminoso de subtração de veículos

Desarticular um esquema criminoso voltado à subtração de veículos...