CETEP
segunda-feira, 9 dezembro, 2024

Modelos camaçarienses participam do Concurso Miss & Mister Bahia neste sábado

- Publicidade -
CETEP
Tiago Borges Júnior. Foto: Reprodução/Instagram

 

Tiago Borges Júnior é um dos modelos camaçarienses que participa da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia 2019 neste sábado (24), no Teatro Diplomata, em Patamares, em Salvador. O pequeno Tiago, de 5 anos, agenciado pela Five (SP) e Mega Model Bahia, concorre ao título de Mister Mini do Concurso.

Tiago começou a desfilar aos quatro anos, representando lojas infantis do município, como a House Street Kids. Ele já participou de desfiles em Salvador, com as marcas Katchuca, Lacinho de Anjo, Lilica e Tigor, Belas e Reizinhos.

Este ano, foi convidado para participar do Yatch Summer Fashion Kids, evento que reúne grandes marcas da moda infantil da Bahia e passou a integrar o casting de modelos participantes do maior concurso de beleza da Bahia, o Miss e Mister Bahia, convidado pelo diretor da agência One Models.

Também em 2019 participou e venceu o concurso realizado dentro da Expo Kids 2019, feria que agrupa fornecedores para festas infantis, se tornando Mister Expo Kids 2019.

 

Yuri Silva Vieira, 7 anos. Foto: Reprodução/Facebook

Outro candidato – Desde muito cedo, o modelo camaçariense Yuri Silva Vieira, 7 anos, conhece as passarelas como ninguém e disputa com mais 25 garotos da mesma faixa etária, o título de Mister Mini no Concurso Miss e Mister Bahia Juvenil 2019.

Agenciado pela Up Model de Salvador, Yuri já desfilou para as lojas Baby Gle’s, em Camaçari e para Loja Cadukids em Salvador. Também já participou da Exporkids em Camaçari.

Compartilhar:

NM

Destaques

Mais Notícias
Notícias

O Boticário presenteia Camaçari com carrossel iluminado neste Natal

A atração gratuita funcionará até 23 de dezembro na...

Governo autoriza concurso para a Polícia Federal

O governo federal publicou, na edição desta sexta-feira, 6,...

“Cultura gospel” pode virar patrimônio cultural imaterial da Bahia

A cultura gospel do movimento da religião evangélica pode ser reconhecida...