Morre comentarista esportivo Antônio Vieira, aos 68 anos

- Publicidade -
Stand

Morreu nesta segunda-feira (20), o comentarista esportivo da Rádio Sociedade da Bahia, Antônio Vieira, aos 68 anos, por insuficiência respiratória. Durante mais de 15 anos, Vieira, como era carinhosamente chamado pelos amigos, fez parte do time campeão da Sociedade.

A última transmissão com participação do saudoso Vieira, um dos fundadores da Associação Bahiana dos Cronistas Esportivos, foi no triunfo do Bahia por 3 a 2 diante da Juazeirense, na Arena Fonte Nova, que valeu a classificação do tricolor para a final do campeonato baiano.

Ainda de acordo com informações da rádio, a cremação do corpo do comentarista esportivo será realizada terça-feira (21), às 9h, no cemitério Jardim da Saudade. Vieira deixa viúva e dois filhos.

Fonte: Varela Notícias

Vieira-Capa

Compartilhar:

Otorrino

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Estourou no bolso: entenda como um celular pode explodir mesmo sem estar carregando

O superaquecimento da bateria é apontado como a principal...

Jovem sofre parada cardíaca após beber energético antes do treino

A jovem ingeriu metade de uma lata de energético...

Emprego em Camaçari: Veja vagas desta terça-feira (11)

Para ter acesso a alguma das vagas disponíveis no SineBahia,...

Preço de medicamentos genéricos pode cair mais de 50%, diz Ipea

Um novo estudo feito pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada...