quinta-feira, 27 mar 2025

Motociclista morre em colisão com carro na BR-324

- Publicidade -
Governo do Estado-BA2025

O supervisor de produção Marcel Costa Gaspar, 36 anos, morreu após sofrer um acidente no km 510 da BR-324, sentindo Feira de Santana- Salvador, por volta das 5h30 desta quarta-feira, 22.

Foto: Reprodução / Acorda Cidade
Foto: Reprodução / Acorda Cidade

Marcel estava indo para o trabalho em uma motocicleta CB 600cc, placa OLD-3357, quando colidiu na traseira de um veículo Fiat Palio preto e caiu. O motociclista teve várias fraturas expostas e ferimentos graves na cabeça. Ele morreu no local do acidente.

A vítima trabalhava na Mangels, empresa de reciclagem de botijão de gás localizada no distrito de Humildes, em Feira de Santana (a 109 km de Salvador).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente não provocou lentidão no trânsito. As informações são do site Acorda Cidade.

Fonte: A Tarde

Compartilhar:

Michele

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Bolsonaro vira réu e vai a julgamento por tentativa de golpe, decide STF

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu...

Andressa Urach decide abandonar pornografia: “Agora é só por prazer”

A criadora de conteúdo, Andressa Urach, contou aos seus seguidores...

Adolescente esfaqueia irmã gêmea após discussão por R$ 10

Um adolescente de 17 anos esfaqueou a própria irmã...