Município será representado no Miss Bahia 3ª Idade

O Município de Camaçari participará nesta quarta-feira (05/11) do Concurso Miss Bahia 3ª Idade 2014. O evento será realizado no Teatro Jorge Amado, às 19h, em Salvador e vai reunir representantes das cidades de Dias D´Ávila, Mata de São João, Pojuca, Catu e Candeias.

O concurso tem como objetivo promover ações motivacionais para as idosas acima de 60 anos e contribuir para o incremento de atividades sócio educativas e culturais. As três primeiras colocadas com a melhor roupa de gala, elegância e charme receberão prêmios.

A representante de Camaçari deste ano, Pureza Maria da Silva, de 62 anos, é servidora municipal aposentada, moradora do bairro Gleba A e integra o Grupo de Convivência Amizade e Paz do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal).

Pureza Maria da Silva participa do Miss Bahia 3ª Idade
Pureza Maria da Silva participa do Miss Bahia 3ª Idade

O concurso Miss Bahia da 3ª Idade é realizado no Estado desde 1998 e resgata ações recreativas para os idosos. A iniciativa é um projeto feito em conjunto com instituições das cidades participantes que trabalham com idosos.

O evento é promovido pelo NIAPI (Núcleo Interinstitucional de Ação Pró Idosos) órgão vinculado à Sedes (Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado da Bahia) e a ASAP/CAP (Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Previdência Federal na Bahia).

Fonte: Ascom / PMC