A gestora de Políticas Públicas, Elda Costa, deixou para a última hora e acabou não realizando o recadastramento obrigatório feito pela Prefeitura. Ela é um dos 219 servidores municipais que tiveram o salário de novembro suspenso e, para regularizar a situação, foi ao auditório da Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano), localizado no 2º andar do prédio vermelho do Centro Administrativo, no primeiro dia do prazo destinado para quem não realizou o procedimento no período regular.
Elda Costa conta que esperou para fazer o recadastramento com as colegas. “Acabou que na última semana, não pude ir. Pior que já estava com todos os documentos nas mãos. Acho a iniciativa válida para organizar ainda mais a Prefeitura”, afirmou a servidora municipal, que trabalha na Controladoria Geral do Município há mais de um ano. Agora ela só poderá quitar os débitos no dia 7 de dezembro, dia em que o salário será liberado, após a regularização da situação com a Secad (Secretaria da Administração).
O atendimento para o servidor que não se recadastrou segue até sexta-feira (04/12), das 8h às 12h, mediante cronograma divulgado pela Secad.
Fonte: Ascom / PMC