Nova etapa do concurso público é divulgada por meio do Edital n.º 17

Por meio do Edital n.º 17, a Prefeitura de Camaçari divulga, nesta sexta-feira (17/5), o resultado final da avaliação de títulos para o cargo de procurador, e também convoca aqueles candidatos que concorrem por meio de reserva de vagas para os procedimentos de avaliação biopsicossocial, para pessoas com deficiência, e verificação de condição aos autodeclarados afrodescendentes.

A divulgação é relativa ao concurso público para o provimento de vagas e formação de cadastro reserva em cargos de níveis superior, médio e médio técnico da administração direta. Os candidatos que concorrem por reserva de vaga precisam acessar, obrigatoriamente, a página do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) – empresa responsável pela aplicação e organização da prova – a partir de terça-feira (21), para verificar local e horário da realização de seu procedimento, ao qual deverá apresenta-se com 1 hora de antecedência.

Para a avaliação biopsicossocial, os candidatos deverão comparecer munidos de documento de identidade original e de laudo médico ou que caracteriza a deficiência original, cuja data de emissão seja, no máximo, de 36 meses anteriores ao último dia de inscrição no referido concurso público, e que ateste a espécie e o grau ou o nível de deficiência.

Para os candidatos autodeclarados afrodescendentes, deverão apresentar-se à comissão avaliadora no domingo (26), no local e horário designados na consulta individual, que deve ser realizada no endereço eletrônico citado.

O Edital n.º 17 está disponível no site oficial da Prefeitura De Camaçari, na aba verde de acesso rápido, na opção “Editais”, bem como na página do Cebraspe, neste link.

O concurso público prevê o provimento de 138 vagas. Destas, 46 são destinadas a afrodescentes, e quatro para pessoa com deficiência (PcD). Em nível superior, as vagas atendem aos cargos de assistente social, enfermeiro do trabalho, coordenador pedagógico, médico (diversas especialidades), nutricionista, professor (diversas áreas), psicólogo, técnico fazendário e procurador do município.

 

Ascom