sábado, 16 maio 2026

Rei da Farra, Bimbinho oficializa hit “A corôa tá melhor que a novinha”

- Publicidade -

“A corôa tá melhor que a novinha” é o mais novo trabalho do cantor Bimbinho. A sexta música na coleção dos sucessos do Rei da Farra será lançada oficialmente na íntegra, nesta sexta-feira (4), no Espaço Armazém, em Camaçari.

 

 

O sucesso surgiu através da observação de algumas posturas do público feminino durante os shows. “Através de uma conversa entre eu e meu amigo Lucas Viana, notamos que os artistas sempre promoviam as novinhas, daí passamos a analisar as posturas das mulheres mais maduras e exaltar as mulheres independentes, maduras, donas do próprio nariz, “as corôas” rs “, afirma Bimbinho.

 

 

Desde então, o público além de vários amigos artistas abraçaram o hit e propagam a música, a exemplo do cantor Beto Jamaica (É o tchan), Gabriel Diniz, Silvano Salles, Romin Mata, entre outros.

 

Há 18 anos profissionalmente no meio musical, o cantor promete apresentar mais novidades ainda esse ano. A partir desse mês  já começam os ensaios em Camaçari e Região Metropolitana de Salvador.

Redação Nossa Metrópole

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias