sexta-feira, 03 jul 2026

O Banco de Oportunidades do Senac está recrutando profissionais (Ex-alunos) para participar de processo seletivo em empresas parceiras.

- Publicidade -

Vaga: Auxiliar de Serviços Gerais
Ensino médio completo;
Experiência na função;
Disponibilidade para trabalhar em supermercado;
Residir em Camaçari (sede).
Atividades: Responsável pela limpeza, organização e conservação dos ambientes, realizando a higienização das dependências, reposição de materiais de limpeza e apoio às atividades gerais.

Vaga: Operador de Caixa
Ensino médio completo;
Experiência na função ou o curso na área;
Disponibilidade para trabalhar em supermercado;
Residir em Camaçari (sede).
Atividades: Operar o caixa, registrar mercadorias, atender clientes, manusear e conferir pagamentos (dinheiro e cartão) e, eventualmente, auxiliar na devolução de produtos.

Vaga: Repositor de Mercadorias
Ensino médio completo;
Não é necessário experiência, mas será considerada um diferencial;
Disponibilidade para trabalhar em supermercado;
Residir em Camaçari (sede).
Atividades: Abastecer gôndolas e organizar gavetas e caixarias, auditar etiquetas e validade dos produtos; atender clientes e manter o setor organizado.

Vaga:Açougueiro
Ensino médio completo;
Experiência comprovada na função;
Conhecimento em cortes, desossa e preparo de carnes;
Disponibilidade para trabalhar em supermercado;
Residir em Camaçari (sede).
Atividades: Realizar cortes, desossa, limpeza, pesagem e embalagem de carnes, atender os clientes, organizar o balcão, controlar a qualidade e validade dos produtos e manter o ambiente limpo, seguindo as normas de higiene e segurança alimentar.

Vaga:Motoboy (Entregador)
Ensino médio completo;
Experiência comprovada na função;
Conhecimento Pacote office;
CNH categoria A;
Residir em Camaçari (sede).
Salário: R$1.808,30
Benefícios: plano de saúde e odontológico.
Atividades: Realizar coletas e entregas de materiais automotivos, conferir mercadorias e notas fiscais, planejar rotas, garantir a entrega dentro do prazo, coletar comprovantes de recebimento e prestar contas das entregas realizadas.

Interessados que estejam dentro do perfil devem comparecer ao Senac Camaçari/Centro (Casa do Trabalho), atrás da Clínica Semed, até o dia (06/07) às 13h. Documentos: RG, CPF, comprovante de residência, escolaridade e carteira de trabalho.

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Caminhão que carregava 11 carros da BYD pega fogo em Alagoinhas

Um caminhão-cegonha que transportava 11 carros elétricos zero quilômetro da montadora chinesa BYD pegou fogo...

Corpo de bebê é encontrado dentro de saco plástico em terreno baldio na RMS

O corpo de um bebê foi localizado dentro de um saco plástico na...