segunda-feira, 07 jul 2025

Pabllo Vittar e Márcio Victor se beijam durante show de Anitta

- Publicidade -
comcal

Na edição do show “Ensaios da Anitta”, que aconteceu na noite do último domingo, 13, em São Paulo, a cantora Pabllo Vittar e o cantor Márcio Victor, vocalista do Psirico, se beijaram. Os artistas aproveitaram o clima carnavalesco no palco da Arena Carnaval SP, no Memorial da América Latina.

No Instagram, Pabllo Vittar compartilhou um vídeo ao lado de Márcio Victor e brincou ao chamá-lo de marido. Aí, marido, vem cá”, disse, para em seguida entoar um trecho da canção “Parabéns”, parceria com o Psirico.

Pabllo Vittar fez uma grande apresentação, com muita música e dança no “Ensaios da Anitta”. O show ainda contou com a presença de vários famosos, como Gkay, Fernanda Paes Leme, Bela Gil, Dani Calabresa, Gil do Vigor, Lexa.

Fonte: A Tarde

Compartilhar:

JN

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Oportunidade de emprego para Camaçari; vaga para ajudante prático

VAGAS DE CAMAÇARI PARA DIA 07/07/2025 AJUDANTE PRÁTICO Ensino Fundamental Completo Experiência...

Suspeito de matar guarda municipal é preso em Candeias

Um suspeito de envolvimento na morte do guarda municipal George...