quinta-feira, 25 jun 2026

Palestra sobre Injeção Eletrônica acontece nesta terça, na Casa do Trabalho

- Publicidade -
Camaforró 2026

Mais uma oportunidade para a população de Camaçari no governo Ademar Delgado. Hoje (14/04), às 19h, na Casa do Trabalho, será realizada uma palestra gratuita sobre Injeção Eletrônica.

A palestra tem a finalidade de capacitar a mão de obra local para o setor automotivo de Camaçari. A ação é destinada para aproximadamente 80 pessoas, entre eles varejistas de auto-peças, mecânicos e estudantes de engenharia mecânica.

A iniciativa é realizada por meio da parceria entre a Prefeitura, a Sama Distribuidora Automotiva, a empresa Bosch e a Acousato.

Fonte: Ascom / PMC

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias