Para se vingar de vizinhos, milionária pinta a casa com listras vermelhas

Com cores gritantes, residência destoa de outros imóveis da rua (Foto: AFP)

Um caso de vingança curioso está chamando a atenção de moradores e turistas do distrito de Kensington, em Londres, no Reino Unido. Para se vingar dos vizinhos uma milionária resolveu pintar a casa, avaliada em cerca de 60 milhões de reais, com listras vermelhas e brancas. A medida tem atraído a atenção de curiosos.

A história começou quando a proprietária decidiu demolir a residência para construir no lugar um prédio de cinco andares com um porão onde seriam instalados uma academia e uma piscina. Os vizinhos não gostaram da ideia. Eles foram à justiça e conseguiram vetar a obra. Como resultado, a casa foi pintada com cores gritantes para destoar das outras. A medida incomoda os moradores da pacata rua South End, que passou a ser alvo de turistas.

Com cores gritantes, residência destoa de outros imóveis da rua (Foto: AFP)
Com cores gritantes, residência destoa de outros imóveis da rua (Foto: AFP)

“Há muitas pessoas aqui furiosas com isso. É muito espalhafatoso, uma mistura de barraca de praia e circo. A rua toda está unida pelo ódio por esta casa”, disse ao jornal Daily Telegraph a estudante Saskia Moyle, de 18 anos, que mora em frente à polêmica residência.

Os moradores chegaram a registrar queixa contra a pintura, mas o impasse continua. Autora da vingança, a milionária Zipporah Lisle-Mainwaring, de 71 anos, preferiu não comentar a polêmica.

Fonte: Correio 24 Horas