quarta-feira, 21 maio 2025

Pesquisa do Instituto P&A diz que Elinaldo tem 44,7% dos votos válidos em Camaçari

- Publicidade -
Boulevard camaçari

Saiu mais uma pesquisa para eleições 2020 em Camaçari. Dessa vez, foi realizada pelo Instituto P&A, divulgada no site Política Livre.

Segundo a pesquisa, Elinaldo Araújo (DEM), prefeito de Camaçari e candidato à reeleição, aparece com 44,7% dos votos válidos. Em segunda posição, com 21,7%, está Ivoneide Caetano (PT).

Oziel Araújo (PDT), surge na terceira posição, com 3,2%, das intenções de votos, de acordo com a pesquisa do Instituto P&A.

Confira posições dos demais candidatos:

Antonio Carlos Soares, com 1% e Josué Marinho e Sócrates Magno, ambos com 0,7%. Francisco Irmão e Heckel Pedreira registram 0,5% das intenções de voto, enquanto Pedrinho de Pedrão e André Pegova, 0,2%. Não sabem em quem votar são 10,7% e não votariam em nenhum deles 15,5%.

Vale ressaltar que Josué Marinho e Pedrinho de Pedrão retiraram candidatura em apoio a Ivoneide Caetano.

 

Compartilhar:

JN

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Sesau realiza vacinação contra Influenza em pessoas com dificuldade de locomoção

Até sexta-feira (23), equipes de saúde circulam por bairros...

Camaçari ganha destaque nacional como exemplo de educação sustentável

O Centro Educacional Santo Antônio (CESA), localizado no bairro...

Prefeitura de Camaçari inicia planejamento especial de segurança para o São João 2025

Representantes de distintos órgãos da segurança pública de Camaçari,...