Polícia Civil procura autores de sequestro da empresária Paula Kaercher

- Publicidade -
CETEP

A Polícia Civil está em busca dos acusados pelo sequestro da empresária Paula Macedo Kaercher, de 22 anos de idade, que aconteceu na última terça-feira (22). Ela foi libertada no início da noite desta quarta-feira (23), após ser sequestrada em frente à seu empreendimento comercial, em Camaçari.

Segundo a Polícia Civil, o mentor intelectual do crime é ex-companheiro da prima da vítima. Para soltar a empresária, ele chegou a exigir a presença da ex-mulher. A jovem foi resgatada em um shopping, no bairro de São Cristóvão, por agentes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Outras três pessoas são também procuradas por suspeita de envolvimento no crime.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Todos estão identificados e já estamos solicitando suas respectivas prisões ao Poder Judiciário. O mentor intelectual do sequestro tem um histórico de agressões contra a ex-companheira, que por este motivo fugiu para outro estado. Além do crime de sequestro, ele será enquadrado nos relacionados à violência contra a mulher”, detalhou.

Ainda segundo a polícia, a empresária já foi ouvida e as diligências em busca dos acusados continuam.

Contamos também com a colaboração da população, que pode dar informações acerca do paradeiro destes criminosos, sem precisar se identificar, ligando para o 181, do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP)”, acrescentou o delegado Adailton Adan.

 

Compartilhar:

Otorrino

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Ex-diretora penal presa por facilitar fuga é encontrada em estado grave

Ex-diretora do Conjunto Penal de Eunápolis, Joneuma Silva Neres,...

Campanha é organizada para apoiar dono de estofaria após incêndio

No último domingo (19), um incêndio devastou a estofaria...