quinta-feira, 30 abr 2026

Polícia Militar apreende maconha e cocaína em Camaçari

- Publicidade -

Agentes do Serviço de Missões Especiais do 12º Batalhão da Polícia Militar de Camaçari apreenderam, no início da tarde desta terça-feira (25), em Camaçari, uma grande quantidade de drogas, sendo 3Kg de maconha prensada, 70g de cocaína, além de duas balanças de precisão, um tablet, dois aparelhos celulares, uma caderneta, onde o traficante anotava as dívidas dos seus clientes e R$ 2.335,00 em espécie.

Material apreendido com o traficante
Material apreendido com o traficante

A apreensão foi realizada na residência do traficante Cézar dos Santos, 34 anos, localizada numa localidade conhecida como Massaranduba, Parque Verde III.

10808401_603084969818290_1671706644_n
Cézar dos Santos

Segundo informações, o acusado já estava sendo investigando há três meses e, após denúncia, policiais descobriram que ontem havia chegado “mercadoria” na casa dele.

Cézar e todo o material foram encaminhados para a 18ª DT de Camaçari.

Redação Nossa Metrópole

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Projeto da Braskem que capacita mulheres abre inscrições para vagas gratuitas em Camaçari

As inscrições para a quarta edição do projeto Empreendedoras...

A Feira de Camaçari terá horário especial no feriado de 1º de maio

A Feira de Camaçari funcionará  em horário especial nesta...

Boulevard Camaçari tem funcionamento especial no feriado de 1º de maio

Empreendimento manterá opções de lazer e alimentação abertas no...