GOV
segunda-feira, 14 outubro, 2024

Polícia Militar de Camaçari captura quadrilha composta por adolescentes

- Publicidade -
Embasa

O Serviço de Missões Especiais do 12º BPM de Camaçari capturou, nesta quinta-feira (28), uma quadrilha com seis menores de idade, acusada por homicídios praticados na região.

1

Os agentes chegaram aos suspeitos após denúncias anônimas. Segundo informações da polícia, um menor de 16 anos, de iniciais Y.S.S., conhecido como filho da “Índia”, estava numa casa localizada no bairro do Parque Verde, com outro jovem, de vulgo “Doca”. Ainda de acordo com informações, os dois teriam executado, no dia 26 de novembro do ano passado, um homem identificado como Josenildo de Souza dos Santos, no distrito de Parafuso.

Chegando ao local, o menor de iniciais Y.S.S. empreendeu fuga, mas a polícia conseguiu capturá-lo, com apoio de agentes da Base Comunitária de Segurança. Na residência, também foram detidos: Deivisson Avelino Barreto, de 23 anos, e o menor de 15 anos, de iniciais J.M.P.L.

11

No local, foram encontrados um revólver Taurus calibre .32, com quatro munições intactas e dois aparelhos celulares. O menor de 16 anos assumiu o homicídio. O mesmo entregou seus comparsas, um outro menor de 16 anos, iniciais V.A.L., fornecedor da motocicleta utilizada no crime,e um outro de 15 anos, iniciais R.T.S. Na casa deste foi também apreendido o menor de 17 anos, R.T.S., anos em posse de um revólver calibre .22 marca ROSSI, com sete munições intactas e quatro celulares.

A motocicleta, de Placa NZR 7011, utilizada no homicídio, foi apreendida no bairro da Bomba. O mesmo menor de iniciais Y. S.S., filha da Índia, também assumiu ter matado Wemerson Florentino dos Santos, conhecido como Missinho, no dia 02 de novembro de 2015, no Parque Verde.

3

Todo material e menores apreendidos foram encaminhados para a 18ª DT.

Redação Nossa Metrópole

Compartilhar:

NM

Destaques

Mais Notícias
Notícias