Prefeito Ademar conhece proposta do Yahweh Shammah

O prefeito de Camaçari, Ademar Delgado conheceu nesta quarta-feira (18/03), o projeto com a estrutura e as atrações do Yahweh Shammah, evento evangélico que acontece entre os dias 27 e 29 de março, na praça onde está localizado o Terminal de Transbordo Célia Campos, em Arembepe.

1803150103511

Na ocasião, o prefeito Ademar Delgado elogiou o Comec (Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari) pela organização e o propósito do evento. Ele fez questão de reafirmar o apoio aos eventos do Conselho por entender a importância das atividades para contribuir com a formação de cidadãos de bens.

Está será a 3ª edição do Yahweh Shammah que é organizado pelo Comec em parceria com a Prefeitura. “Agradecemos imensamente o apoio para a realização dos nossos eventos que têm como intuito aproximar as famílias do evangelho, livrar os jovens das drogas e propagar a paz”, ressaltou a presidente do Comec, pastora Joselita Santos.

Além do Yahweh Shammah, este ano o Comec vai realizar a Marcha para Jesus, o Conjuec (Congresso da Juventude Evangélica de Camaçari) e o Dia da Bíblia.

Participaram da apresentação do projeto o secretário de Governo, Sergio Paiva, o ouvidor do Município, Temistocles Matos e pastores do Comec.

Fonte: Ascom / PMC