sexta-feira, 01 maio 2026

Prefeitura de Camaçari pode firmar convênio com faculdade

- Publicidade -
Banner Boulevard

Nesta quarta-feira (09/12), o prefeito Ademar Delgado se reuniu com representantes da faculdade UNIME (União Metropolitana para o Desenvolvimento da Educação e Cultura), para firmar convênio com a unidade de ensino superior. O objetivo é que os estudantes do curso de Medicina cumpram estágio nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e nas USFs (Unidades de Saúde da Família) do Município.

091215020036307127

Através do convênio, os estudantes universitários terão um convívio com a comunidade mais cedo, nos primeiros quatro anos de estudo. O objetivo é formar profissionais mais qualificados e experientes.

Participaram da reunião, os secretários de Governo, Jailce Andrade, de Relações Institucionais, Demétrius Moura, e da Fazenda, Camilo Pinto. Além do diretor da UNIME-Lauro de Freitas, Luiz Alfredo Cortez, do superintendente regional Norte/Nordeste, Edenilson Marques, da diretora Acadêmica Regional, Margarete Lovato, e do coordenador do curso de Medicina, Paulo Benigno.

Fonte: Ascom / PMC

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Projeto da Braskem que capacita mulheres abre inscrições para vagas gratuitas em Camaçari

As inscrições para a quarta edição do projeto Empreendedoras...

A Feira de Camaçari terá horário especial no feriado de 1º de maio

A Feira de Camaçari funcionará  em horário especial nesta...

Boulevard Camaçari tem funcionamento especial no feriado de 1º de maio

Empreendimento manterá opções de lazer e alimentação abertas no...