Prefeitura empossa 60 servidores aprovados em concurso

Mais 60 servidores concursados tomaram posse na manhã desta quarta-feira (01/04). Os novos funcionários foram recepcionados pelas equipes da Secad (Secretaria da Administração) e do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), responsáveis por passar orientações sobre benefícios, direitos e deveres dos servidores públicos.

0104150104011

Foram empossados aprovados no concurso público nº 001/2010 e 001/2013, todos convocados com base no prazo legal de cada concurso. Os novos servidores devem iniciar as atividades até o dia 30 de abril.

O concursado César Aparecido dos Santos, de 40 anos, disse que vê uma grande oportunidade e que a posse é a realização de um sonho. “Fico feliz por poder contribuir com a Prefeitura na minha área. É muito gratificante quando alcançamos o nosso objetivo”, destacou o engenheiro de Segurança do Trabalho.

João Carlos Borges, de 30 anos, também foi empossado e disse que se sente realizado profissionalmente. “Sempre busquei ingressar como professor na Prefeitura. Dentre tantos motivos, por ser filho de Camaçari”, ressaltou o professor de Ciências.

Os novos profissionais atuarão como professores de educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental, ciências, geografia, matemática, língua portuguesa e inglesa, educação física e artística e engenheiro de segurança do trabalho.

Os convocados que não compareceram nesta quarta têm até o dia 24 de abril para tomar posse. Aqueles que não puderem tomar posse no prazo devem solicitar a abertura de um processo administrativo para prorrogar o prazo por mais 30 dias. A cerimônia aconteceu no auditório da Segov (Secretaria de Governo).

Fonte: Ascom / PMC