Programa está com inscrições abertas para especialização on-line e gratuita na área de Tecnologia da Informação

Estão abertas as inscrições para a especialização em Tecnologia da Informação do programa Santander Universidades. Interessados em tecnologia e que buscam aprimorar os conhecimentos na área podem se candidatar, gratuitamente, para estudar com uma das 50 mil bolsas de estudos do programa. As inscrições para esse curso poderão ser realizadas até 3 de junho, no site Santander Becas.

A especialização é ofertada na modalidade on-line com duração de 75 dias. Os aprovados participam de uma imersão que permitirá que os estudantes absorvam o conhecimento teórico de maneira conjunta com a carga prática. Em paralelo, haverá monitorias com profissionais de destaque do Santander.

“Sabemos que o cenário atual impõe necessidades de capacitação e aprendizado velozes. Ao mesmo tempo, a demanda por profissionais de TI só tende a crescer. Por isso, estamos fazendo um esforço para ofertar novos conhecimentos e o rápido desenvolvimento de habilidades, apoiando a capacitação de milhares de pessoas para esse mercado que vive um déficit”, explica Nicolás Vergara, superintendente executivo do Santander Universidades.

Fonte: Correio