Pronatec oferece vagas para dois cursos; Confira

A Secin (Secretaria da Inclusão e Cidadania) realiza até às 14h desta segunda-feira (23/11) inscrições para vagas compartilhadas do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) 2015. Por serem vagas compartilhadas, ou seja, que estão disponíveis não só para Prefeitura de Camaçari, mas também para outros órgãos como o Sine (Serviço de Intermediação para o Trabalho), não há como mensurar o quantitativo de vagas existentes até o horário estipulado.

231115111910994284

As vagas são para o curso de almoxarife, oferecido pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), para pessoas com idade mínima de 16 anos e 2º grau incompleto, e para o curso de auxiliar de laboratório de saneamento, ministrado pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) para pessoas com idade mínima de 15 anos e com ensino fundamental incompleto. As aulas começam no dia 14 de dezembro e serão ministradas nos turnos vespertino e matutino, respectivamente.

Para realizar a inscrição é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e atestado de escolaridade. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais que também devem apresentar os documentos pessoais.

Fonte: Ascom / PMC