A capital baiana amanheceu sem o serviço do transporte coletivo na manhã desta sexta-feira (15). Na quinta-feira (14), os rodoviários anunciaram que iriam retardar a saída dos veículos.
Os ônibus que saem de Dias d’Ávila e Camaçari estão impedidos de chagar na capital porque a vias de ligação estão interditadas. Cascalheira, Via Parafuso, Ba-093 e a rotatória Henry Ford estão com fluxo paralisado.
Dentro dos municípios o transporte coletivo segue normal, mas rodoviários afirmam que temem que os protestos tomem uma proporção maior.
O protesto é tanto pedindo reajuste salarial como uma manifestação contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, que será votado pela Câmara no domingo. O Sindicato dos Rodoviários da Bahia informou que na capital os ônibus vão permanecer nas garagens das 4h até às 8h.
Fonte: Bahia Comenta


