Rede hoteleira da orla adere ao programa de Inovação

A partir de segunda-feira (19/01), a localidade de Arembepe recebe os ALI (Agentes Locais de Inovação). Nesta segunda etapa do programa, a rede hoteleira da orla e os agentes de viagem do Município, que agora podem participar, podem assinar o termo de adesão do programa, que oferece consultoria gratuita e pode durar dois anos. A iniciativa oferece aos empresários planos e possibilidades de inovação nos modelos de negócio.

Na rede hoteleira de Camaçari existe, em média, 70 hotéis e pousadas, a maioria de pequeno porte. A primeira etapa do programa foi realizada na sede do Município e teve adesão de quase 60%. A próxima localidade contemplada com o ALI será Guarajuba.

Com o apoio da Setur (Secretaria do Desenvolvimento do Turismo), que promove a mobilização e a captação dos empresários, o programa é do Sebrae e do CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico).

Os empreendedores da rede hoteleira de pequeno porte e agentes de viagem de Camaçari que queiram aderir ao programa devem procurar a Setur através do telefone 3622-7315.

Fonte: Ascom / PMC