Rematrícula para atividades da Cidade do Saber termina nesta sexta (14)

- Publicidade -
CETEP

O processo de rematrícula para atividades da Cidade do Saber segue de forma tranquila e organizada. O procedimento pode ser feito até a próxima sexta-feira (14/1), com atendimento das 8h às 12h e das 14h às 17h. Para tanto, é necessário apresentar os originais do RG, CPF, comprovante de residência atualizado, além de comprovação de vacinação contra a Covid-19. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável legal, que também deve apresentar o RG.

Raimunda Santos, que participa das aulas de hidroginástica da Cidade do Saber desde 2019, não perdeu a oportunidade de se rematricular e, assim, garantir a continuidade da prática da atividade. Ela esteve nesta quarta-feira (12/1) na instituição para realizar o procedimento. “Gosto muito das aulas e não vejo a hora de retornar”, destacou a doméstica.

Quem também compareceu nesta quarta na Cidade do Saber para o processo de renovação de matrícula foi Lenildes dos Santos, que realizou a rematrícula das filhas. “Maria Eduarda é aluna de ballet e Ana Beatriz, de natação. Elas amam as aulas”, contou a pedagoga.

O equipamento é gerido pela Secretaria da Cultura (Secult), com a oferta dos cursos de ballet, dança contemporânea, violão, teclado, teatro para adolescentes, teatro infantil, flauta, trompa, contrabaixo, violoncelo, violino, saxofone, trompete, tuba e trombone. Através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), são ainda oferecidas as modalidades de hidroginástica, futebol, ginástica rítmica, taekwondo, karatê, natação e capoeira.

Para o atendimento, é imprescindível o uso de máscara. A Cidade do Saber fica localizada na Rua do Telégrafo, s/nº, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3644-9810.

Compartilhar:

Otorrino

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Ex-diretora penal presa por facilitar fuga é encontrada em estado grave

Ex-diretora do Conjunto Penal de Eunápolis, Joneuma Silva Neres,...

Campanha é organizada para apoiar dono de estofaria após incêndio

No último domingo (19), um incêndio devastou a estofaria...