segunda-feira, 27 jul 2026

Sac Móvel leva serviço à população até sexta

- Publicidade -

A população de Camaçari conta, a partir desta terça-feira (25/11), com os serviços do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) Móvel. A unidade ficará no estacionamento do Centro Comercial e prestará atendimento das 8h às 15h. A ação segue sexta-feira (28/11).

Ao todo, serão distribuídas 150 senhas para retirada gratuita da primeira via da carteira de identidade. Para as 2ª e 3ª vias, será cobrada uma taxa de R$ 28,00.

No SAC Móvel é possível também tirar o CPF (Cadastro Pessoa Física) e antecedentes criminais. Os pensionistas podem realizar recadastramento, através do Ceprev (Centro de Atendimento Previdenciário). Além disso, a unidade conta também com serviços de Ouvidoria do Estado.

Fonte: Ascom / PMC

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Mieloma múltiplo: o câncer silencioso que ataca ossos e é associado à velhice

Um câncer considerado raro e pouco falado já mudou a vida de...

Banco de Oportunidades do Senac recruta ex-alunos para empresas parceiras

Vaga:*Gerente Comercial* Ensino médio completo; Experiência comprovada na função; Conhecimento no Pacote...

Homem mat# namorada enterra em casa e refaz piso para esconder o corpo

Uma mulher de 33 anos, identificada como Monique de...